O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

Seguro Auto
Seguro Auto
Seguro de Vida
Seguro de Vida
Seguro Auto Fácil
Seguro Auto Fácil
Seguro Residencial
Seguro Residencial
Seguro Aluguel
Seguro Aluguel
Seguro Notebook
 
 

 

Tokio Marine Seguros

 


Tókio Marine Tókio Marine
 
Uma história de vitórias.
A Tokio Marine Seguradora é subsidiária da Tokio Marine & Nichido Fire Insurance Co. Ltd., que faz parte do grupo Millea Holdings, Inc. Este é o mais antigo conglomerado securitário japonês e um dos maiores do mundo. Sua matriz mundial está localizada no Japão e conta com operações em 36 países.
Graças a valores muito bem estabelecidos desde o início de sua história, como ética, transparência e confiança dos segurados, além de produtos e serviços da mais alta qualidade, a Tokio Marine & Nichido Fire atualmente é a maior seguradora do Japão em seguros patrimoniais.
A nova marca brasileira é baseada no padrão utilizado mundialmente pela Millea Holdings e pela Tokio Marine Nichido, e foi desenvolvida baseada em conceitos contemporâneos de design gráfico e define a imagem da empresa. A fita verde que envolve a esfera significa o meio ambiente e o dourado representa a nobreza das pessoas.
A empresa busca garantir processos de gestão que evoluam continuamente para atender e superar as expectativas de clientes, acionistas, das comunidades onde atua e de seus colaboradores. 
O resultado de tudo isso é o constante crescimento e a certeza de contribuir para o desenvolvimento econômico e social de cada um dos países onde a Tokio Marine se faz presente.
Tokio Marine Seguradora no Brasil
A construção do sucesso.
A empresa fortaleceu ainda mais a sua posição no mercado quando, em 2005, adquiriu 100% da Real Seguros e 50% da Real Vida e Previdência. Com isto, passou a ter exclusividade nas agências do ABN AMRO Real na distribuição de produtos de seguros de ramos elementares e produtos de previdência complementar e seguros de vida da joint venture Real Tokio Marine Vida e Previdência S.A..
A matriz está sediada em São Paulo e conta com sucursais instaladas em todas as regiões do país. Com o objetivo de aumentar cada vez mais a atuação no Brasil e sempre focada em garantir o máximo de qualidade e excelência nos serviços e atendimento oferecidos, a Tokio Marine Seguradora busca a melhoria contínua de seus produtos e processos internos segundo seus padrões mundiais.
MISSÃO E FILOSOFIA
  • A Tokio Marine está comprometida com o contínuo desenvolvimento dos valores corporativos, com a ética, a confiança dos segurados como base de todas as suas atividades.
  • Prover aos segurados, produtos e serviços da mais alta qualidade, proporcionando segurança e tranqüilidade para todos.
  • Incentivar a criatividade de cada colaborador, criando uma cultura organizacional que encoraje a transparência em seus processos de comunicação.
  • Buscar o desenvolvimento, o crescimento e a lucratividade do negócio.
  • Promover interação com a sociedade, participando da sua evolução com senso de responsabilidade social e preocupação com o meio ambiente.
VISÃO DE LONGO PRAZO
  • Estar entre as maiores marcas em 10 anos.
  • Alcançar o 6º lugar no ranking nacional das seguradoras em 5 anos e o 5º lugar em 10 anos.
  • 1ª Companhia em e-Insurance em 5 anos.
  • Manter-se como a melhor seguradora para se trabalhar.
Telefones Úteis: 0800 553322
 
 
 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Chat On-line

Av. Nova Cantareira, 764 - 2o andar- Sala 219 - CEP: 02330-001 São Paulo-SP
Tel: (11) 2261-1616 / 2261-2265/ 2263-1490 Fax: 3938-2265

 

 

Todos os direitos reservados © copyright www.bluestarseguros.com.br                                   Política de Privacidade